segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Não me deixe mais


Mais uma noite se passa no frio de outono
Vago sozinha pela areia da praia por entre a neblina
Procuro ao menos uma estrela perdida no céu
Vejo ao longe o brilho distante do seu olhar
É uma luz tão suave que acalma e vem me esquentar
É como o vento que sopra a areia da praia pra beira do mar
Esqueça do tempo, venha e me abrace mais uma vez
Só nos seus braços me sinto segura, você me dá forças
Sua voz é tudo o que eu quero ouvir, cante pra mim


O tempo passou desde aquela noite tão lentamente
Perdi-me quando olhei no mais profundo dos seus olhos
A lua bonita estampada no céu brilhava pra nós
Nem era preciso o fogo e a brasa pra iluminar
Sua pele na minha, seus lábios nos meus
Quando se foi procurei seu calor na luz da manhã
Contei as gotas d'água no mar e as estrelas no céu
Sem você a vida é escura, a lua não ilumina
O tempo fechou e a chuva caiu na minha janela


Os dias se passaram e eu não tinha você junto a mim
O sol, firmado no horizonte, parou de brilhar
A onda que arrasta o mar não se move mais
Os pingos d'água caindo e molhando a minha face
Mas te esperei porque eu sabia que o céu se abriria
Depois da chuva e da tempestade veio a neblina
Caminhando descalça na areia da praia reencontrei você
A brisa trouxe seu doce aroma de volta pra mim
Me perco outra vez em seus olhos...não me deixe mais.

Um comentário:

taiscarla disse...

ai ai

esses seres apaixonados...

hheheheheheheeh
e
dessa vez... sem verbos na 2º pessoa, eeeeeeeeeee

bjins

...

e comente no meu tb, viu?!?!?